quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Diagrama da mandala

Oieee

Em outubro fiz com a Bruna lá da comunidade Kusudama Mania uma troquinha e o mimo que ela me deu foi essa mandala linda ... pedi a ela o diagrama, mas penei ,,, penei ... penei e nada de consegui acertar ... ai no fim do ano o meu "anjo origamico" Marcelo me mandou o diagrama, um modulo já dobrado e varios papéis já cortados lá do patrocinador oficil dele as lojas Renner ... rss
Semana passada me atraquei com eles e não é que finalmente conseguir fazer .... amei o resultado ....
Esse é o diagrama se alguem tiver duvidas é so me falar que eu caço o Marcelo ... rsss e juntos conseguiremos .... rssss .... certo né Marcelo???? rssss


bjussssssssssssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Viví!
Não será preciso me caçar, vc tem todos os contatos pra falar comigo.
E lógico que ajudarei sim, com todo prazer.
Beijos cheios de confétes e serpentina.

Anônimo disse...

Durante toda minha vida,Muitas pessoas passaram por mim,dia após dia.Mas somente algumas dessas pessoas,Ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
Uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
Você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
E nada que eu possa dizer à você,
Pode ser tão especial ou mais significativo
Do que sua amizade para mim.

Anônimo disse...

Uhulll, consegui fazer dps de tentar muuuuitas vezes! não sei se fiz da forma certa mas cheguei ao resultado! rsrs
Muito bonito o seu blogger, parabéns! os seus trabalhos são lindos!
Sabine