sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tristeza - Morre o Rei do Pop

"Michael Jackson teve uma trajetória tão brilhante quanto controversa.
Se alguns aspectos de sua história são mais do que polêmicos, outros o colocam em um patamar próximo da genialidade."
Podem dizer o que for mas como artista ele era The Best ... triste, muito triste ... estou ficando orfã de meus idolos ... ai ai
Cresci ouvindo, copiando seus passinhos, qtos bailinhos foram regados com suas musicas, alguns beijos roubados tb rssss

Ai ai

4 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Angel!
Também vou sentir saudades, pq cresci assim como vc, escutando suas musicas e ate dando mini show na escola, na hora do recreio, imitando-o.
"Fica a saudade, vão-se as lembranças"
Ah! Vou tenter participar da promoção. Pq faz pouco tempo que te conheci e não sei algumas respostas.
Obrigada pelo presentinho.Bjks.

Origami.ba disse...

querida tbm estou muito
triste com esta grande perda.

Falta ele vai fazer sempre e nunca sera esquecido.

Angel disse...

Neca
Pois bons tempos né ... minha unica preocupação era as meleditas notas de matematica (que eu odeiooo até hj,rss)

Angel disse...

Joice
hj vou tomar uma overdose de MJ, ver clips das antigas e matar a saudades de bons tempos
bjusss