domingo, 2 de agosto de 2009

Sexta pasta, sexta foto ... rssssssss

Oieee gente a Isa (http://diagramascia.blogspot.com/) me indicou pra brincadeira ... brigadinha minha flor

A brincadeira é assim, indico 4 pessoas que assim como eu tem que postar a sexta foto da sexta pasta do micro e contar um pouco sobre ela ....

Hummm ... lá vou euuuuu


Vou postar a sexta e a setima tá .... rssss

Essas fotos foram tiradas no dia 20dez2008 no dia que realizei um dos meus sonhos, ver ao vivo e a cores a Diva do Pop ... ok ok vi uma micro Madonna, afinal estamos longeeeeeeee mas longeeee mesmo do palco, mas valeu cada centavo, cada dor no corpo no dia seguinte ... Eu e meu fiel escudeiro Rodrigo estavamos lá

Agora os 4 indicados são:

Marcelo - http://marcelo-origamiperfeito.blogspot.com/

Beth - http://origamibethcriacoes.blogspot.com/

Edson - http://metamorfosenopapel.blogspot.com/

Fernanda - http://minhavidadeverdade.blogspot.com/


bjussssssssssssss coloridusssssssssssssssss

3 comentários:

Fatima disse...

Oie!
tem selinho pra vc ta!
bjs

Isa Klein disse...

Querida!!!

Que bom te ver numa fotinha!!! Eu adorei essa brincadeira, acaba mostrando mais um pouquinho da gente, né?!!

Aproveitando: suas dobrinhas do post acima estão lindas!!! Tudo muito caprichado!!! Adorei!!!

Bjinhos e carinhos no ♥

Angel disse...

Fatima - uebaaaa vou la buscar ... bjussssssss
Isa - Não sou muito chegada em aparecer em fotos, gosto muito de tirar, tb adorei a brincadeira. Obrigada pelos elogios, vindos de vc fico muito feliz. Bjusssss mil