segunda-feira, 10 de maio de 2010

1a aula de scrap e promoção

Oieeeeee
to na areaaaaaaaaa ... se derrubar é penalti hemmmmmmmmmmm ... rssss

Sabado (08/05) fiz minha primeira aula de scrapbook .... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Fiz um album clipboard , a foto ta pessima, to sem maquina, então eu digitalizei ... ta o ohhhhhhh

Essa é a capa, falta fazer dentro, colocar as fotos e decorar ....
Faço aula na Oficina Paulista com a profe Katia Cepeda (ela é um doce e me recebeu super bem) - o blog dela é super fofo, vale a pena a visita http://katiamundodasartes.blogspot.com/
Principiante é fogo né ... rsssssssss
Ai fuçando no blog dela achei essa promoção ... é um sonho o premio ,,, to aki na torcida


Como to sem maquina , tem varios origamis pra fotografar e postar ... preciso de uma maquina urgenteeeeeeeeeeeee

bjusssssssss coloridussssssss

ps.: Feliz dias da mães atrasado pra todos


3 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii Vivian, adorei sua visita no meu Blog seja sempre bem vinda! Que bom vc ter gostado da aula, volte sempre...
Amei saber que vc faz origami, eu amooooo, faço sempre que dá! Adorei seu Blog tb,m...bjs

Marcelo S. Viana disse...

Muito lindo seu trabalho com o scrapbook!
você está jogando em todas as posições.
Beijos...

Marcelo S. Viana disse...

Essa máquina fotográfica está fazendo falta, será que vamos ter que fazer uma vaquinha???
Hehehe...
Estamos sentindo falta das fotos.
Beijos...