quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa do Mundo

Eu não ia nem tocar no assunto, mas não resisti rsssss
Eu AMOOOOOO futebol
Meu sonho de consumo é estar em casa pra assistir todos os jogos (ou a grande maioria deles) agora a pouco falei com uma cliente que so pra me matar de inveja estava em casa coçando e que ia assistir todos os jogos na tv ... ai que invejaaaaaaaaaaa
Eu desde de criança gosto de futebol, meu pai levava a gente (eu e meu irmão) no estadio e tentou em vão me transformar em sãopaulina rsssss ... Timãooooooooo e oooooooooooo
Confesso que com a grande maioria não gosto do Dunga e muito menos da escalação dele ... mas como já ta feito não me resta outra alternativa o negocio é torcer muitoooooooo, pq vamos precisar de muitaaaaaaa torcida rs
Sabado depois da minha aula de scrapbook sai a caça de plastico amarelo e verde, virei quase santana do avesso até achar os danadinhos e barbante, cheguei toda serelepe em casa pra cortar em fitas e colocar na frente da minha casa e descobri que não tenho como colocar ... fiquei frustada agarrada aos meus plasticos A minha rua não tem como ser pintada e me parece que tb o povo não se animou, la é duas mãos e passa onibus nos dois sentidos ... eu mudei pra lá tem uns dois anos e não conheço quase ninguem  ... saudades da minha antiga rua, lá a gente fechava e pintava, colocava bandeirinhas, era um folia só
O povo africano é muito animado, gente humilde, sofrida, mas que tem uma alegria de viver invejada.
Queria tanto ver a abertura hj, mas infelizmente estou aki "presa" nesse escritorio ... ai ai

bjusssssssssssss brasucassssssssss e bora lá torcer pela seleção canarinho

Nenhum comentário: