domingo, 30 de janeiro de 2011

Dodoiii ... e novas artices

Oieee semana passada foi punk ... quarta acordei muito mal ... uma dor nas pernas e tb no ombro e punho ... fui no ortopedista , ele olhou e falou vc ta inchada , naun tem nada quebrado , mas esse dor nas pernas e inchaço é má circulação, vou fazer um encaminhamento agora para um clinico geral e vc vai no PS  que ele vai fazer os exames na hora .... fiquei bem assustada com o jeito q ele falou e me mandei pro PS ... chegando lá depois do chã de cadeira de quase duas horas fui atendida... o dr mandou fazer variossss exames e disse vc vai passar a tarde aki conosco ... pensei ja q to aki bora lá né ... depois de quatro horas voltei ao dr munida dos exames .... a noticia boa era que nada deu de grave nos exames, só uma infecção urinaria ... devidamente medicada voltei pra casa ... so que as dores nas perna continuam ... sabe uma dor atras na batata da perna, tipo caimbra? meu horrivel ,,, tem hora que trava os joelhos ... um saco ... passei dois dias de molho , ai trab na sexta e to o findis de molho ... so pensando amanhã no saco que vai ser ir trab ... ai ai ... o ke faço? o medico disse que a infecção pode sim causar essa retenção de liquido e dor, mas já tem 4 dias que to tomando o antibiotico e a dor naun passa ... vou tomar os 7 dias e volta ao Clinico pra ver o que rola ... até lá sem bater pernas por ai

Ontem  fiz patchcolagem q a Mirela ensinou no crop la na Comunidade da Ana
Pra primeira até que gostei do resultado


brigadão Aline e Lucas pelos selinhos, depois volto pra postar-los dividamente.

bjusssssssss 

3 comentários:

Jackie Sotero disse...

Oi querida,

claro que se o médico disse que tinha uma infecção urinária não quero discordar mas, vc não tem problema de coluna? De repente um problema de coluna pode deixar vc com essas dores todas. Eu tenho hérnia de disco por exemplo e sinto dores em toda a perna além da coluna.

bjokas

Marcelo S. Viana disse...

Que chato minha amiga.
Também com este calor a 1° coisa que ataca são os rins, é preciso beber muita água.
Já ando com uma garrafa debaixo do braço. Hehehe...
Beijos e melhoras.
Boa semana!!!

Isa Klein disse...

Querida!!!

Se cuida direitinho, hein???

Melhoras pra você!!!!!!

Lindas artices! ;)

Beijos no coração!