sábado, 30 de maio de 2009

5o Orkontro

Os elefantinhos derão um baile, mas graças a Sayuri olha eles ai .... tudo bem que nunca mais faço um desses sozinha né .... rssss .... brigadinha Sayuri



Essa cestinha/caixa foi ensinada pela Sayuri hj, ok ok eu já naun lembro mais como faz ... eita memoriazinha terrivel

Marcelo conseguiiiiiii .... graças logicooooooo a Beth né ....

Gente foi muito legal a manhã/tarde passada com vcs ....

Mês que vem tem maisssssssssssssss

bjusssssssssssss coloriduussssssssssss

4 comentários:

Tati Yumi disse...

Ahh.. foi muito legal mesmooo!!
Adoreiii

Neca Marques disse...

Olá, Angel!
Lindissimo os elefantes ou como dizia minha afilhada qdo pequenina. Os botis.
A caixa está um charme, imagina com alguma surpresa para o dia dos namorados?
E estrela ou flor? Muito lindo tambiem.
Bjks.

Jania disse...

O Angel!!!
Eu mandei a resposta pro seu convite, mas o e-mail retornou... e eu não pude ir, pra mim é super complicado por causa das crianças..., enfim.
Acompanho de longe, aguardo os próximos encontros...
Foram muitas pessoas?
Adorei o elefantinho. Aqui, no metrô Saúde está tendo uma esposição só de elefantes. Esse poderia muito bem ir pra exposição! Beijos

Tati Yumi disse...

Vivian

tem um selinho pra vc no meu blog!!! Dê uma passadinha por lá!!

Beijos