sábado, 9 de maio de 2009

CCP ... rssss


Pois é minha gente ... fui diagnosticada pelo Marcelo com CCP
Consumidor Compulsivo de Papel
até criei um comunidade no orkut

Acredito que muitos outros estão tb com essa terrivel doença .... mas como diz nossa amiga orkutiana Kaka "isto pega???? fico imaginando qual o antídoto, para nunca tomá-lo..."
rssssssssssss

3 comentários:

Lidiane disse...

oiii

amei os papeiss hehehe


eu queria saber onde vc comrpa esses paeis do Marcelo?sao mto bonitoss!! *-*

ta de parabénss
blog show

Jania disse...

Nooooossaaaaaaa..... Eu achei que era a única... Que bom que tenho alguém pra dividir essa minha loucura!!!
E o pior: depois eu fico morrendo de dó de usar os papéis e compro outros pra dobrar. Daí acho outros mais lindos ainda e fico com mais dó... e aí vai...

Beijos!

Angel disse...

Lidiane
Marcelo é um amigo de Volta Redonda, na minha lista tem o link do blog dele.

Jania
rsss.. pois é não es a unica ...rss
tb morro de dó de usar, mas num dos orkontros a Sayuri contou que tb tinha dó de usar, mas um dia foi mexer nos papeis e eles estavam mofados, teve que jogar tudo fora, desse dia em diante numa mais teve dó de usar ... agora não tenho mais tenta dó rssss
bjusssssssssss