segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selinhooooo ... uebaaaaaaaaaaaa

Esse selinho fofo ganhei da Aline (http://aline-alinef-origami.blogspot.com/)
brigaduuuuu minha flor ... ameiiii
Vamos as regrinhas:
1ª - Postar o selinho no blog;
2ª - Indicar um filme que tenha te marcado e dizer o porque;
3ª - Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisar.

Filme que me marcou? Hummm ... tem varios:
- Cidade dos Anjos - sou apaixonada por anjos e esse filme é linduuu de viver e rende baldes de lagrimas todas vezes que vejo (como diz meu pai já assisti trilhoes de vezes que sei a sequencia das cenas e mesmo sabendo me desidrato de tanto chorar rsss )
- Uma Linda Mulher - aaaa é o conto de fada moderno e que mulher em alguma fase da vida nunca sonhou com um principe encantado hemmmm
- Crepusculo - a esse tb é classico , sou apaixonada por vampiros (acho até que sou uma rssss ... odeio sol, amo o frio e adoro a noite ... hummmmm )

Indicados:

ps. Como previ ontem hj acordei com uma puta dor e nem fui trab ... mas amanha me arrasto pra fora de casa de qualquer jeito ou naun me chamo Vivian ... hummm que tal Jurema rssss
Brincadeira ... tenho que me mexer ficar parada pode doer menos mas naun ajuda em nada, vamos esperar dar os sete dias do antibiotico e voltar no clinico pra começar a investigar o que acontece.
Tem o lance do calor excessivo tb né , então muita agua e bora fazer a vida andar (a passos de tartaruga ok ok mas ta valendo rssss)

bjussssssssssssssssssssssssssss

ps2. brigadão Lucas pelo selinho 
  


Um comentário:

Aline disse...

Oiie, tem selinho pra vc no meu blog!!
Espero q goste

Bjs,
Aline