terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RONALDO


Sou Ronaldo - Marcelo D2

Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos
E quero muito agradecer a Deus
Por ter me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto, mas eu me levanto

Sou Ronaldo

O desafio sempre esteve
E estará em minha vida
E eu já nem me espanto
E se o mundo é uma bola
A gente tem que entrar de sola
Pra ganhar o campo
Eu não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir
A galera entoando esse canto

Rooooooooo-naldo é gooool
Rooooooooo-naldo é gooool

Sou Ronaldo, nasci no Rio de Janeiro
Alô-alô, Bento Ribeiro é minha área
Eu sou Ronaldo, jogo na linha
A nove é minha, ninguém tasca eu vi primeiro

Artilheiro, eu sou Ronaldo

O meu desejo é ser criança
E não perder a esperança
De ver o jogo mudar

Eu sou Ronaldo

A minha fome é de bola
A minha sede é de gol

Balança a rede, eu sou Ronaldo

Sou de suar minha camisa
Conquistar minha divisa

Eu já provei que eu sou Ronaldo

E se você não acredita
Que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver

Rooooooooo-naldo é gooool
Rooooooooo-naldo é gooool

E quando o tempo é de Copa
Os gringos ficam ligado
Mais de 170 milhões são Ronaldo
R9, todo mundo sabe, o homem-gol

Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou

Qualquer problema, meu cumpadre tiro de letra
Tô sempre pronto, já ouviu? A pátria tá de chuteira
Perrengue a gente passa, eu nunca tô de bobeira
A bola quica
Eu pego ela de primeira

Ronaldo é gol
Ronaldo é gol

** falei que meu odiooo naun ia durar muito, ontem me debulhei em lagrimas vendo meu REI se despedir do futebol ... Vc sempre foi pra mim um exemplo de superação de garra e de coragem ...
Que Deus te proteja e que vc crie com amor e lealdade essas suas crias ... eles devem ter muito orgulho do pai que tem ...

Nenhum comentário: