domingo, 3 de julho de 2011

Encontro Internacional de Origami - Sesc Pinheiros/SP

Ambientação das Salas, dobrado pelo grupo OriSampa (http://orisampa.blogspot.com/)

Oficina da Isa Klein

Mimos

Fui ontem no Encontro Internacional de Origami, gentemmmm lindo demais tudo, pena que só deu pra ir ontem ... tava tudo maravilhoso e ainda fui brindada com uma oficina extra da minha musa Origamica Isa Klein (http://diagramascia.blogspot.com/)
Adorei conhecer a Isa (um doce de minina), rever meus origamigos do Orkontro que já faz um tempo que naun vou ... mas esse mês to na área ...

4 comentários:

Marcelo S. Viana disse...

Os bons filhos ao encontro retornam.
Adorei vê-la novamente em ação.
Beijos no coração.
Boa semana!

Ivani disse...

Olá, Vivian!

Adorei as fotos! Artesanato e encontros são ótimos. Estou com projetos novos: aprendendo patchwork - uma delícia!

O origami, eu aprendi solitariamente, sozinha de tudo... (rs) Mas quanto ao pacth, arrumei uma professora ótima, se pudesse iria todos os dias, é muuuuuuuuuito bom fazer artesanato em companhia de quem gosta também, quando tiver algo pronto, vou postar e gostaria da sua opinião.

Beijos,

Marcelo S. Viana disse...

Hoje é o niver de seu blog. parabéns!!! Passando pra desejar que seu blog tenha muitos e muitos anos de vida.
E a sua criadora também.
Beijos...

Carla disse...

Oi, Vivian!! Passando por aqui para lhe deixar uns recadinhos.. 1º, parabéns pelo aniversário do blog, continue criando e nos inspirando, você é muito talentosa. 2º, tomei a liberdade de copiar uma foto deste post para eu ter de recordação do encontro, ficou linda a sua montagem com várias fotinhos! 3º, adorei conhecê-la pessoalmente, foi muito legal! beijos, até breve.