quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olha a vergonhaaa



Oieeeeeee gentem

Olha só que "mamy" mais desnaturada .... ontem meu bloguinho fez 3 anos e eu passei batido ... na verdade eu lembrei semana passada e até pensei em fazer uma brincadeira e tal , mas ai acabei me enrolando só pra variar e ontem estava mal, de molho com uma puta de uma gripe daquelas ...
Mas como já dizia minha santa vovózinha,  quem tem amigos não morre pagão ... rssss
O Marcelo lembrou e fez um post fofo em homenagem a nós ...
http://marcelo-origamiperfeito.blogspot.com/2011/07/niver-do-blog-da-vivian.html
Má muito obrigado pelo seu carinho, te amo meu anjoamigo ... que Papys do ceu lhe abençoe e lhe proteja sempre


tem sorteio rolando no mundo dos scrap´s .... uebaaa

bjussssss

2 comentários:

Marcelo S. Viana disse...

Figurinha, vc mora no meu coração, e não poderia deixar passar batido o niver de seu bloguinho. Afinal se hoje o meu existe, foi com total influência sua.
Beijos minha amiga.

Tati disse...

Oii Viiiiii!!!

Entre la no meu blog e participa da promoção que está rolando por lá:

http://tatiyumi.blogspot.com/2011/07/promocao-tchami-tati-yumi-duo-vs.html

Está imperdível!! Estamos aguardando sua participação!!

Beijos