quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cade meu CORINTHIAN ????

Fala, Fiel!
Tem uma frase que não me sai da cabeça nesse momento: NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY.
Campanha vergonhosa em uma pré-libertadores, derrotado para o Tolima-nunca-ouvi-falar, e brigando pelo sensacional e emocionante Campeonato Paulista no primeiro semestre.
Este é o Corinthians?
Sem Libertadores, sem Sulamericana, sem Mundial – é o de menos!
Mas sem raça, sem vontade e sem vergonha??????
Quando caímos no Pacaembu diante do Império do Amor, eu fiquei triste. Fiquei triste mas entendi que era tudo um trabalho, que era evolução, que a competição seria uma constante. Que a gente tentou, excelente desempenho na primeira fase, a chuva, uma infelicidade…
Eu fiquei triste e desapontada, mas não pedi FORA MANO. Eu não fui protestar contra o time e ameaçar jogador. Porque eu via vontade, eu via substituições adequadas, eu via jogador comprometido. A gente via, no mínimo, FORÇA de vontade.
Agora, eu olho para este time que estava hoje em campo e, infelizmente, me conformo com essa eliminação.
É LÓGICO!!!!! Como a gente quer ir pra frente com Fábio Santos e Paulinho? Como a gente leva a sério uma equipe que sorri na Twitcam e não corre atrás de uma maldita bola????
Eu dou meus parabéns ao Tolima, equipe que paga salários dos seus jogadores por quatro meses com o que o Ronaldo tira aqui no Corinthians em um mês. Equipe WHO que desclassificou o fenômeno e seus amigos de poker.
Quanto a nós???
Sinceramente???
Hora dessa galerinha pegar o seu chapéu e ir embora: a começar por quem ostenta uma faixa de capitão e um passado brilhante mas que, infelizmente, não tem mais o que fazer por aqui.
Trouxe receita, dinheiro, valeu, obrigada. Mas prefiro meu time indo pro Amapá jogar a Copa do Brasil de busão, mas suando raça e empenho, do que meia dúzia de marmanjo que ostentam a profissão JOGADOR DE FUTEBOL na carteira de trabalho, mas não demonstram nem um pouco disso em campo.
É quase meia-noite e a cidade está em festa: fogos, buzinas e torcedores nas ruas. Festa porque o maior time da cidade saiu da Libertadores vergonhosamente.
Aqui dentro, ao invés de raiva, eu carrego um alívio.
O alívio de poder pedir em caixa alta: FORA TITE, FORA RONALDO, FORA QUEM QUISER EMBORA.
E lutar por um recomeço.
Quanto ao jogo, o melhor em campo, na minha opinião, foi Cachito Ramirez, o único que demonstrou um mínimo de raça, vontade e um lampejo do que significa ser Corinthians.
O que, hoje, equivale uma expulsão de campo. Mas que mostra que tem que ser homem e ter vontade para vestir o manto. Foi expulso de cartão vermelho e não jogou por causa disso. Não precisou ser barrado, ter dores nas coxas, culpar o gramado ou se esconder na marcação.
Lutou.
Algo que essa equipe perdeu em algum lugar no meio do caminho rumo ao maior faturamento, maior marca, maior bilheteria, maiores salários… algo que, sinceramente, importa muito mais pra mim que qualquer troféu.
VOLTA, CORINTHIANS

Nossa falou e disse tudo o q to sentindo hj .... odioooooooo ... uma coisa é perder jogando, com raça como já viu meu glorioso jogar varias vezes  ... mas isso foi uma vergonha, uma afronta a seus fieis torcedores ...
Tb sonho com a volta do meu CORINTHIANS , raça, amor pela camisa e acima de tudo respeito por sua fiel torcida ....
Valeu em RONALDO ... (uma dia quem sabe passe a magoa e eu volte a te amar e respeitar ,,, hj to com odioooooooooo)

2 comentários:

Aline disse...

Oii, tem selinho pra vc no meu blog!!!
Espero que goste, eu que fiz... rsrs
Beijinhos,

Aline

Sandra disse...

Olá Angel! Deixei um selinho para ti no meu blog.

beijinhos e bom fim de semana